Mega loja para amantes de armas, pesca e caça, é inaugurada em Vilhena

11773

Neste sábado, 7 de dezembro, aconteceu o coquetel de inauguração da loja Pescaça, especializada na venda de armamentos e artigos de caça e pesca, em Vilhena. A inauguração foi um sucesso e surpreendeu os proprietários do empreendimento, os irmãos Rodrigo e Thiago de Paula Gomes. A quantidade de pessoas que visitaram o espaço, localizado na Avenida Major Amarante, 2392, e a venda de produtos foi além do que imaginavam.

A Pescaça disponibiliza uma ampla linha de anzóis, varas, molinetes, barracas, caixas térmicas, roupas e acessórios para pesca, armas de airsoft, de fogo, munições, entre outros produtos. Além disso, conta com um stand de tiros indoor e ainda um bar.

A ideia de montar uma loja tão completa veio da soma dos interesses dos irmãos e a necessidade que encontraram na cidade, revelou Thiago. “Ambos gostamos de armas. Eu tenho um valor alto em equipamentos de airsoft,  enquanto ele em equipamentos de fogo, além de gostarmos muito de pescar. Quando queríamos comprar produtos de uma qualidade melhor não encontrávamos na cidade, tínhamos que pedir pela internet. Vendo isso, decidimos abrir uma loja e fornecer tudo para quem também gosta de pesca e armamentos, sem a necessidade dela pedir pela internet e ter que esperar chegar”, contou.

O stand de tiros foi utilizado na inauguração apenas por quem já possui o CR – Certificado de Registro,  documento que permite que o cidadão adquira legalmente armas de fogo e pratique a atividade de tiro desportivo. Mas, de acordo com Thiago, em breve a loja disponibilizará também pacotes com quantidades de tiros e valores variados. Quem não possui o documento poderá fazer um cadastro e utilizar o stand acompanhadas de instrutores, responsáveis em ensinar e manter a segurança na linha de tiro.

O bom preço foi o chamariz da inauguração, toda a loja estava com 20% de desconto, exceto para armas e munições. Para quem ainda não conheceu o espaço, a Pescaça estará aberta em horário comercial, das 8h00 às 18h00, de segunda à sábado.

Confira as fotos da inauguração: