Paulinho da Argamazon registra em cartório renúncia ao uso do fundo partidário

Os candidatos a vereador, do partido Republicamos em Vilhena, também não vão usar o fundo partidário.

3452
Tenente Bueno (Vice) e Paulinho da Argamazon candidato a prefeito de Vilhena.

O candidato do Republicamos a prefeitura de Vilhena, Paulinho da Argamazon, anunciou nesta quinta-feira, 01 de outubro, que não usará o fundo eleitoral. Essa decisão foi registrada em cartório, e segundo o candidato, em caráter irrevogável.

“Não posso admitir que o povo pague pela minha campanha. Abri mão desse dinheiro que poderia tornar a minha campanha mais competitiva com os poderosos. Mas prefiro a consciência tranquila de levar a minha mensagem sem explorar o dinheiro que é do povo, ainda mais numa época onde várias pessoas estão sofrendo por causa da pandemia”, justificou o candidato.

Paulinho da Argamazon, que tem o tenente Bueno como vice em sua chapa, ainda disse que sua campanha será modesta, mas honesta. “Você poderá conhecer nossas propostas sem os efeitos especiais que candidatos que vão usar o dinheiro público. Se você quer mudança de verdade, analise as atitudes e não os discursos. Elas falam mais do que qualquer palavra”, concluiu o candidato.

Os candidatos a vereador, do partido Republicamos em Vilhena, também se compromissaram em não utilizar o fundo partidário para financiarem suas campanhas.