Paulinho bate recorde de audiência no Facebook em entrevista na Rádio Planalto

Sabatina de perguntas aconteceu nesta quarta.

1008

Entrevistado no programa Vale Tudo da Rádio Planalto na manhã de hoje (29), o candidato a prefeito de Vilhena, Paulinho da Argamazon, falou sobre diversos temas abordados pelo radialista Roberto Dijorge.

Apesar do cansaço pelo ritmo implementado na campanha, Paulinho transmitiu segurança na proposta de governo, que entre outras mudanças, pretende resgatar o desenvolvimento da cidade através de um conjunto de ações que começam no enxugamento da máquina pública, com corte de portariados, nomeação de pessoas técnicas para os cargos e, principalmente, o cuidado com a saúde pública.

Paulinho falou do desejo de transformar o Hospital Regional em uma unidade de saúde eficiente, informatizada de ponta a ponta, interligando todos os setores do hospital.

Em outra etapa, haverá a ligação do Hospital aos postos de saúde e até ao próprio gabinete do prefeito. “Quero acompanhar todos os dias, em tempo real, os passos da gestão da saúde na cidade”, disse Paulinho.

Paulinho foi enfático ao tratar do assunto do IPTU. Garantiu que uma das suas primeiras medidas será buscar mecanismos jurídicos para acabar com o aumento abusivo do imposto, que, segundo ele, está prejudicando toda a população.

A entrevista de Paulinho foi a quarta da rodada organizada pela rádio Planalto e conquistou a maior audiência da semana. Isso significa que as pessoas querem ouvir as propostas do Paulinho e Bueno para os próximos quatro anos em Vilhena.