Pai mata filho de 33 anos a facadas durante briga em Vilhena

7788
Vítima morreu meia hora depois de dar entrada no pronto-socorro. Foto: Arquivo

Uma briga entre pai e filho acabou em morte, neste domingo, 14 de março, em Vilhena. Fabiano dos Santos Benigno, de 33 anos, foi esfaqueado e morto pelo próprio pai, identificado apenas pelas iniciais V.B., após um desentendimento entre eles.

Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional em estado crítico e com uma perfuração no tórax e, meia hora depois de dar entrada no pronto-socorro, morreu.

Os policiais militares foram ao local do crime e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública; Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima confirmou o ocorrido. Ela residia com o marido na casa do sogro.

Ainda segundo a polícia, Fabiano teria discutido com a esposa e tentado agredi-la. Após isso, conforme a PM, o homem interveio e defendeu a sua nora. Fabiano não aceitou e deu dois socos no rosto do pai, que revidou esfaqueando o filho. A mulher da vítima confirmou que pai e filho passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas.