Mulheres são assaltadas por motoqueiros em Vilhena

3869
Foto: Reprodução

Duas mulheres foram assaltadas, nesta sexta-feira (10/01), por dois motoqueiros, e tiveram bolsas e celulares roubados, em Vilhena. As vítimas, de 19 e 30 anos, foram abordadas por bandidos próximo a um restaurante na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América.

Os suspeitos se aproximaram delas e o que estava na garupa sacou uma arma tipo revólver de cor preta e anunciou assalto. As vítimas entregaram bolsas e telefones celulares e os dois fugiram.

Em depoimento à polícia as mulheres disseram que os ladrões usavam capacetes escuros e por isso não conseguiram identificá-los. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pela região, mas nenhum suspeito foi preso. O crime foi registrado como assalto a transeunte, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Suspeitos perseguem mulher

Ainda nesta sexta-feira uma mulher de 28 anos registrou na Unisp que foi vítima de uma tentativa de assalto. Os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta. A vítima estava de bicicleta e quando foi abordada conseguiu fugir e pedir ajuda.

A tentativa de roubo ocorreu na avenida Tancredo Neves no Jardim Eldorado, a menos de 1 km de onde duas mulheres foram assaltadas durante esta madrugada. A polícia acredita se tratar dos mesmos suspeitos nos dois crimes.

A vítima informou as características dos suspeitos e a placa da moto.