MULHER DE PARAR O TRÂNSITO: Motorista para debaixo de semáforo, liga o alarme e vai às compras

Mulher parece que teve um problema de pane seca.

14420

Uma mulher não identificada até agora, simplesmente deixou seu Hyundai Creta, cor preta, parado no meio da avenida Marques Henrique, num dos cruzamentos mais movimentados de Vilhena. Um vídeo publicado na página de humor, Vilhena Depressão no facebook, mostra a “motorista” voltando para seu carro e bem calmamente colocando algumas compras dentro do veículo.

Porém, ao se analisar o vídeo e conversar com algumas testemunhas, o VILHENA NOTÍCIAS, verificou que na verdade a moça deva ter tido uma pane seca, bem na hora que foi passar pelo semáforo.

No vídeo é possível vê-la com uma sacola transparente, que ao que parece conter duas garrafas pets, provavelmente com combustível para o seu “possante”. A mulher, que literalmente parou o trânsito, teria colocado gasolina no carro e ido embora, após dezenas de queixas e “buzinaços”.

O fato teria acontecido no dia 29 de junho, e segundo testemunhas, o que impressiona mais é a total tranquilidade da motorista, que deixou o carro onde estava, ligou o alarme e foi às compras. Por sorte, nenhuma viatura da Polícia Militar passou pelo local no período de cerca de 10 minutos em que o carro ficou “estacionado” debaixo do semáforo.

Porém, parece que faltou algum voluntário para colaborar com a situação da motorista.

O vídeo já é um dos mais comentados no página Vilhena Depressão.

ASSISTA AO VÍDEO: