Motorista morre após carro dobrar ao meio em colisão com palmeira, em Buritis

Os PMs constataram que havia uma vítima dentro do carro e de imediato já acionaram o SAMU

4172

O jovem Leonardo Cordeiro Pires, 29 anos, teve morte instantânea após sofrer um gravíssimo acidente na Av. Ayrton Senna, Setor 09 em Buritis.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira, 27/01, por volta da 1h10m, quando uma guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: SD Ismael e SD Jurandy realizava patrulhamento pelas proximidades dos fatos, momento em que se ouviu um barulho tipo de uma explosão e/ou colisão, onde foi feito deslocamento em direção ao rumo do barulho.

Logo a diante os policiais encontraram o veículo Ford Focus de cor prata com placas de Buritis, que havia colidido no canteiro central da via e contra uma palmeira, sendo que o veículo estava dobrado/partido ao meio.

Ao descer da viatura, os PMs constataram que havia uma vítima dentro do carro e de imediato já acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com brevidade a equipe de socorristas composta pela Enfermeira Cristina, Técnica em Enfermagem Lucimar e Condutor Socorrista Alex se deslocaram ao local do acidente, contudo ao chegar, nada puderam fazer, pois constataram que a vítima já estava em óbito, provavelmente de forma instantânea no momento do impacto, inclusive tendo exposição de massa encefálica por algumas partes do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, pois o corpo da vítima estava encarcerado em meio às ferragens do automóvel.

A Polícia Técnica também compareceu e realizou os trabalhos periciais e em seguida liberou o corpo para os procedimentos fúnebres. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 14.965/2022 na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil em Buritis, para a posterior tomada de providências necessárias.

Fonte: Rondônia Dinâmica