Mobilidade urbana: Moovecar chega em Vilhena trazendo o que há de melhor em qualidade, segurança e comodidade para seus passageiros

Aplicativo da Moovecar está em pleno funcionamento no município.

3010

A Moovecar chegou em Vilhena oferecendo para seus usuários o que há de melhor em qualidade, conforto, comodidade e segurança no que diz respeito à mobilidade urbana. Com veículos novos e seminovos, os passageiros podem contar com uma viagem totalmente segura e confortável.

A Moovecar de Vilhena oferece diversas vantagens a todos aqueles que precisam de corridas diversas.

Seja para viajar, fazer compras, ir para o trabalho, curtir com os amigos ou simplesmente se deslocar de um local para outro, a Moovecar é a opção ideal para quem busca conforto e preço acessível.

Com uma equipe altamente treinada, a Moovecar oferece corridas ágeis e confortáveis tanto para homens quanto para mulheres, para assim aproveitar todo o trajeto da melhor forma possível.

♦ SEGURANÇA

No aplicativo da Moovecar os passageiros terão acesso à todos os dados do motorista e do veículo e ao final da corrida, o aplicativo disponibiliza um recibo online com o valor da corrida, incluindo todo o trajeto, com o nome do condutor, placa do automóvel e horários de início e fim da corrida.

♦ APLICATIVO

O aplicativo da Moovecar está disponível para OIS e Android, e para baixar basta CLICAR AQUI.

♦ MOTORISTAS

E por estar em fase de expansão, a Moovecar ainda está contratando motoristas para integrar o time de colaboradores. Para cadastro de motoristas o primeiro mês será grátis. Após o primeiro mês irá pagar R$60,00 mensais durante um ano. Nosso objetivo é fortalecer os motoristas onde proporcionará um bom atendimento à população de Vilhena e região.

Contato: (69) 9 9308-0641 e (69) 9 9235-4338.