Médica de São Paulo especialista para o diagnóstico e tratamento das doenças da tireoide irá atender em Vilhena

2524

doutora Flávia Rezende, de São Paulo, atua na área de endocrinologia e metabologia no tratamento de diabetes, emagrecimento, colesterol alto, tireoide e doenças hormonais. Ela irá atender de 14 a 16 de janeiro na  Mega Imagem Centro de Diagnóstico. O agendamento para consulta pode ser feito pelo telefone (69) 99950-3600 ou diretamente na clínica, no endereço rua Carlos Stahl, 4963 – Jardim Eldorado, Vilhena.

Endocrinologia

Apesar de ainda pouco conhecida, a endocrinologia é uma área da medicina em crescente expansão. Cuida de um leque amplo de doenças, como obesidade, diabetes, osteoporose, excesso de hormônios, problemas de metabolismo, puberdade precoce, doenças da tireoide, entre outras. As opções de tratamento também são diversas, e incluem reposição hormonal e mudança radical nos hábitos de vida.

Os Benefícios da consulta: o melhor caminho para emagrecer de forma saudável e definitiva, através de acompanhamento médico multidisciplinar.
➡ Emagrecimento;
➡ Colesterol;
➡ Diabetes;
➡ Tireoide;
➡ Obesidade;
➡ Osteoporose;
➡ Menopausa;
➡ Baixa estatura.

Um pouco da médica

Graduada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Flávia Rezende possui especialização em clínica médica pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE– HSPE); especialização em endocrinologia e metabologia pelo Hospital Real e Benemérita Beneficência Portuguesa de São Paulo; títulos reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.