Ladrões furtam construção e agridem vigilante no Residencial Alvorada; pia e porta são recuperadas

Dois infratores não foram localizados

890

Durante a madrugada desta quinta-feira (24) por volta das 00:30h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Residencial Alvorada, em Vilhena. 

Segundo a ocorrência, foi realizada uma denúncia informando que no local citado, haviam três homens que teriam furtado uma construção, e que após o furto, os mesmos foram seguidos por um vigilante e que ele teria se envolvido em uma luta corporal com os infratores. De acordo com o relato feito pelo vigilante aos policiais, ele seguiu os três homens e ao pedir explicações pelo ato, foi agredido pelos mesmos, ainda informou que, após a agressão, homens abriram fuga do local. 

O vigilante informou as características dos infratores, um deles era negro com uma camisa branca, o outro usava camisa de time de futebol e o terceiro não foi identificado.

Em patrulhamento nas imediações, a Polícia localizou um deles, identificado pelas iniciais I. P., de 48 aos, conduzindo a porta furtada. Segundo o vigilante, também foi furtado uma pia.

A poucos metro do local do furto, na rua 8006, bairro Residencial Alvorada, a pia foi localizada pela guarnição. A moradora do local onde a pia se encontrava afirmou que um homem negro de camisa branca teria deixado o objeto ali.

A vítima reconheceu o infrator que foi localizado conduzindo a porta, e diante disso, I. P., recebeu voz de prisão a foi encaminhado para Unisp.