Ladrão que invadiu residência no 5º BEC é preso e tornozeleira eletrônica é localizada dentro da geladeira

O infrator foi preso nesta manhã, 13, após supor que a "poeira teria baixado" e retornou ao local que estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM

3696

Na manhã desta segunda-feira, 13, foi preso o ladrão que invadiu na última quinta-feira, 09, uma residência na rua Erechim no bairro 5º BEC e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. (LEIA AQUI)

Segundo informações, o infrator foi preso escondido na casa da mãe, que está viajando, no bairro Embratel, em Vilhena. Após ver a reportagem em que o identifica furtando a residência, o homem teria procurado outro local para se esconder, após quatro dias da repercussão das imagens, o mesmo supôs que a “poeira teria baixo” e retornou para casa da mãe, onde foi preso. O local estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM.

Juntamente com os objetos furtados, também foi localizado dentro da geladeira a tornozeleira eletrônica que o infrator havia rompido há cerca de 30 dias. 

Diante da recuperação dos objetos furtados, a proprietária foi chamada à delegacia e fez o reconhecimento, o apenado, que já havia contra ele um mandado de prisão, será encaminhado novamente ao presídio. 

Veja as imagens registrada pelas câmeras da residência: