Jovem vítima de acidente pede ajuda para tratamento

Gasto com procedimento é estimado em R$ 17 mil

4798
Ingryd está hospitalizada.

No dia 20 de maio de 2019, a jovem Ingryd Rhayonara Balbino Dias, de 18 anos e o esposo dela, foram vítimas de um acidente de trânsito quando estavam voltando para casa, de motocicleta. Ingryd quebrou o fêmur e o companheiro fraturou a bacia em três lugares.

Devido às consequências do acidente, ela passou por duas cirurgias. A primeira foi em Vilhena logo após o acidente e o segundo procedimento cirúrgico foi em Cacoal para o implante de platina.

Placa metálica quebrou e o osso fraturou no mesmo local pela segunda vez.

Na última quarta-feira, dia 1º de julho, depois de mais de um ano do incidente, o implante metálico quebrou e o osso da perna fraturou pela segunda vez. Ela precisa passar por uma nova cirurgia que poderia ser feita em uma unidade hospitalar pública de Cacoal, no entanto, devido à pandemia do novo coronavírus os encaminhamentos para a cidade estão suspensos.

Impossibilitada de trabalhar, Ingryd busca ajuda financeira para pagar pela cirurgia em um hospital particular de Vilhena. O custo estimado do tratamento é de R$ 17 mil.

Quem quiser colaborar basta acessar Vakinha para Ingryd Dias e contribuir com qualquer valor no sistema do site vakinha.com.br, que é extremamente confiável e checa todos os pedidos de vaquinhas abertos por internautas. Há ainda a possibilidade de depósito ou transferência direto na Conta Corrente 61229-4, Agência 1182-7 do Banco do Brasil.