Jogos da Copa Cidade de Futebol de Campo passam por mudanças, veja novos horários

Secretaria ajusta partidas para melhorias na agenda de atletas e equipes.

188
JOGOS DA COPA acontecem semanalmente aos domingos e segundas-feiras

Os jogos da Copa Cidade de Futebol de Campo passarão a ser disputados aos domingos e segundas-feiras a partir da próxima rodada. A mudança na tabela é uma adaptação da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) a pedido das equipes para ajustes nas agendas. A próxima rodada já é neste domingo, 12, com disputas a partir das 15h.

“Após seis anos trouxemos a Copa Cidade de Futebol de Campo para o calendário esportivo de Vilhena. Esta é uma competição muito querida pelos atletas. Durante os primeiros meses estávamos disputando os jogos durante as segundas e quartas-feiras à noite, mas agora optamos pela mudança após conversar com as equipes. Com jogos na tarde do domingo e na segunda pela noite as equipes conseguem se organizar melhor”, aponta Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

A competição deste ano conta com duas categorias: o aberto, que tem 12 equipes, e o veterano, que tem oito times na disputa. Pelo veterano, a última partida foi na segunda-feira, 1° de junho, válida pela quinta rodada e teve a vitória do Metal Ferro/Titanium por 13 a 2 contra a equipe do Cruzeirinho. Já na categoria aberto, os últimos jogos foram disputados no início do mês, em confrontos válidos pela sétima rodada, no qual o time do Primos venceu a equipe da Casa das Tintas/Milão por 3 a 1 e o Ajax bateu o Águia Dourada/Teixeirão por 3 a 2.

PRÓXIMA RODADA – Os próximos jogos da Copa Cidade acontecem já neste domingo, 12, a partir das 15h, no estádio Portal da Amazônia. O primeiro jogo é entre o Clube Atlético Vilhenense contra a equipe do Proba FC/Metalúrgica Colonial. Logo em seguida entram em campo Primos e Audax para fechar a oitava rodada.

Na segunda-feira, 13, é a vez do veterano, ainda dando a continuidade da quinta rodada. Jogam os times Entre Amigos FC e Chapecoense a partir das 19h, também no estádio Portal da Amazônia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp da Semes, através do número 3321-2174.

 

Semcom