Ji-Paraná e Barcelona ficam no empate

649

Em rodada de resultados considerados surpreendentes, pelo grupo B, o empate predominou na abertura do Campeonato Rondoniense 2020 de futebol. Jogando diante de sua torcida, o JI-Paraná Futebol Clube ficou no 2 x 2 diante do Barcelona de Vilhena. Após o time visitante abrir o marcador, o Jipa chegou a virar, mas na etapa final, o time do técnico Luis Carlos caiu de produção cedendo o empate em pleno estádio Biancão.

Correspondendo ao chamamento, a torcida do Ji-Paraná mais uma vez compareceu em bom número ao estádio Biancão para apoiar o Jipa em sua estreia na temporada 2020. Em campo o time começou buscando impor o seu ritmo, mas foi o adversário quem abriu o marcador.

Em cobrança de falta, a bola foi centrada na área, com o zagueiro do Barcelona subindo mais alto para cabecear para o fundo da rede, 1 x 0 Barcelona.
O Ji-Paraná não se abateu com o gol sofrido e manteve o ritmo, pressionando muito até que o atacante Watthimen faz boa jogada e bate rasteiro para deixar tudo igual no placar, 1 x 1.

O segundo gol não demorou a acontecer, após roubar bola da zaga, Watthimen marca mais um vez, virando para o Ji-Paraná, 2 x 1, placar do primeiro tempo.
Apoiado pela sua torcida, o Ji-Paraná seguiu pressionando bastante, criando boas
oportunidades de ampliar, mas sem aproveitamento nas finalizações das jogadas. Mesmo pressionando, o time adversário tentava se segurar, sem contudo deixar de responder as jogadas de ataque.

Já na medate da segunda etapa, o Ji-Paraná era melhor na partida, mas como não
conseguia converter em gols as oportunidades criadas, a máxima do futebol mais uma vez provou que quem não faz, leva. Contando com a falha do guarda-metas Dida, o Barcelona chegou ao empate, 2 x 2, placar final da partida.

Outros resultados Além do empate em 2 x 2 entre Ji-Paraná e Barcelona, a rodada de abertura do certame Rondoniense 2020 teve ainda os resultados: Vilhenense 1 x 1 União Cacoalense, Porto Velho 2 x 1 Genus (jogos de sábado), Real Ariquemes 1 x 3 Guajará e ainda Guaporé de Rolim 1 x 1 C. A. Pimentense.

FONTE: NoLancenet