Inovando Clínica Espaço Bem Estar oferece tratamento contra dor crônica, processos degenerativos e hérnia de disco com a Dra. Débora Almeida

Para um tratamento mais eficiente, a Clinica Espaço Bem Estar adota a utilização do Programa Terapêutico Individual, que respeita as diferenças dos pacientes e seus objetivos finais

4327
Dra. Débora Almeida

As lesões, sejam pequenas ou grandes, causam incômodo extremo e precisam de um bom tratamento para serem curadas com eficácia, sem deixar sequelas.  E, pensando nisso, a Clínica Espaço Bem Estar traz para Vilhena e o Estado de Rondônia  mais uma inovação no tratamento de Dor Crônica, Processos Degenerativos e Hérnia de Disco, com a Dra. Débora Almeida, Fisioterapeuta.

Uma das Formações  é a de Mesoterapia – Terapia Injetável de Fitoterápicos  e Viscossuplementação com Ácido Hialuronico intra-articular – potencializado com Ozonioterapia, um método altamente eficaz no tratamento da dor e inflamação de processos degenerativos articulares.

Formada em Fisioterapia, a Dra. Débora Almeida atua há cinco anos na área e possui Formação em Quiropraxia Clínica Aplicada a Coluna Vertebral, Pilates Clínico do Básico ao Avançado, Perícia e Assistência Técnica Judicial para Fisioterapeuta, Ultrassonografia Cinésiologica, além da Ozonioterapia e Mesoterapia – Terapia Injetável de Fitoterápicos e Viscossuplementação Intra Articular.

O método de tratamento de Mesoterapia busca diminuir/eliminar a DOR  em casos crônicos de  lesões de grau leve a moderado, estimular a cura natural das áreas lesionadas, regular os processos inflamatórios, regenerar o tecido lesionado, estimular a circulação sanguínea, regular reflexos neurais, estimular via endócrina imunológica e estimular o mecanismo de destoxificação.

Pensando no Paciente/Cliente

Para um tratamento mais eficiente, a Clínica Espaço Bem Estar adota a utilização do Programa Terapêutico Individual, que respeita as diferenças dos pacientes e seus objetivos finais. O objetivo é permitir que o paciente  retorne o mais rápido possível para sua atividade do dia a dia, visando devolver ao paciente/cliente todo o seu desempenho. Para isso, oferece conforto e qualidade em seus serviços. Conta com amplo espaço, atendimento qualificado e diferenciado, equipe inovadora e altamente capacitada e humanizada, pronta para reabilitar e tratar.

Agendamentos e Consultas pelos telefones (69) 3322-8152 e (69) 98132-4973 – funciona como WhatsApp.