Influencer digital contraí covid-19 e faz alerta para seguidores

5498
Foto: Arquivo redes sociais

Thalia Katibianca, 23 anos, influencer digital, procurou o VILHENA NOTÍCIAS, para fazer um alerta sobre a Covid-19. Ela, o marido e a filha receberam o resultado positivo para a doença nesta segunda-feira, 07 de setembro.

De acordo com Thalia, apesar de seis pessoas morarem em sua casa, apenas eles três apresentam sintomas da Covid-19, os outros estão assintomáticos.

Segundo a influencer, a tia de seu marido, fez uma visita a eles vinda de Cuiabá. Após sentir alguns desconfortos a senhora resolveu ir embora para a capital matogrossense, mas acabou por ter que se internar numa UTI e faleceu, nesta última semana em Cuiabá.

Coincidentemente, cerca de uma hora antes de receberem a notícia da morte da parente, a família de Thalia fez os testes aqui em Vilhena, e recebeu a notícia de que estavam com o coronavírus.

Thalia e a família foram infectado, mas não há qualquer confirmação de que a tia tenha transmitido o vírus.

“Eu trabalhei com entregas de produtos nos últimos meses, tomando todo o cuidado possível, e sempre alertei aos meus seguidores sobre quais cuidados tomar. O vírus pode estar em uma sacola plástica ou em algum corrimão que colocamos a mão, ou ainda, nossa tia pode ter pego Covid-19 aqui de nós. Não dá pra dizer nada com certeza sobre isso”, explicou Thalia.

Com 20 mil seguidores a influencer já recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de amigos e conhecidos nas redes social.

“Eu particularmente, não senti febre, mas senti dor de cabeça forte, cansaço, coriza e dor de garganta. Mas estamos isolados em casa esperando a nossa quarentena passar. E queria lembrar a todos para que continuem a tomar os cuidados até uma vacina ser distribuída. A Covid-19 é muito perigosa e não sabemos como cada corpo reage”, finalizou Thalia Katibianca.