Imagens mostram destruição causada por incêndio que atingiu supermercado recém-inaugurado em Colorado

4330
Foto – Conesul Acontece

Imagens internas mostram o rastro de destruição deixado pelo incêndio que atingiu o supermercado Paulista, na rua Magnópolis, em Colorado do Oeste, na noite de sábado (8). As informações ainda preliminares indicam que fogo pode ter tido origem na instalação elétrica do setor de câmera fria do comércio e depois se espalhou por toda a estrutura. A alta temperatura durante o incêndio provocou a queda de paredes do prédio. Uma avaliação técnica deverá apontar se a estrutura será condenada.

O incidente começou por volta das 20h – destruiu completamente o supermercado –, mas o combate ao fogo só teve início após às 21h, quando os primeiros caminhões de combate a incêndio chegaram da cidade de Cerejeiras, a 122 km de distância. Equipes de Vilhena também foram envidadas para ajudar a combater o fogo, já que o município de Colorado não dispõe de um grupamento do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros atuaram no combate ao fogo durante a madrugada de domingo, pois ainda existiam muitos focos de incêndio na área interna do prédio.

De propriedade do empresário Edgar Marques Constantino, a rede de supermercados possui duas unidades em Cerejeiras e uma em Cabixi. A unidade destruída pelo incêndio foi inaugurada em 26 de outubro, há menos de 45 dias. Não foi divulgado o prejuízo do desastre.

Veja a filmagem feita pela reportagem do Conesul Acontece: