Idoso toma veneno por engano e sofre parada cardiorrespiratória, é encaminhado a UPA e seu estado é grave

O idoso passou por uma lavagem estomacal e será intubado

2536

Na manhã desta quinta-feira, 16, um caso de envenenamento de um idoso identificado por Manoel P. S., de 84, foi registrado em Vilhena. Manoel teria confundido uma garrafa de água com uma garrafa que possuía veneno e acabou ingerindo o veneno. 

Segundo as informações, a família de Manoel reside na zona rural de Vilhena e se deslocaram a loja Havan para fazer algumas compras, enquanto o filho de Manoel verificava um problema no automóvel, Manoel foi beber água, porém, havia duas garrafas, uma delas contendo o veneno “Lannate”, neste momento o idoso de 84 anos acabou se confundindo e ingeriu o veneno. 

Imediatamente a vítima foi socorrida pelo filho, Manoel deu início a uma parada cardiorrespiratória e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, quem realizou os primeiros socorros foi a Polícia Militar que passava pelo local e foi abordada. 

O senhor foi encaminhado rapidamente para UPA e seu quadro de saúde é grave. De acordo com informações, Manoel passou por uma lavagem estomacal e será intubado.