Homem tem carro furtado após perder chave em bailão

3069

Um homem de 33 anos teve o automóvel furtado, no fim de semana, após deixá-lo estacionado em via pública para ir a uma festa no bailão de idosos na avenida Paraná, em Vilhena. Furto aconteceu na noite deste domingo (26/01).

A vítima informou à Polícia Militar (PM) que estacionou o veículo e foi participar da festa. Enquanto se divertia o homem percebeu que havia perdido a chave do carro e pediu para que anunciassem no sistema de som, no entanto, ao sair da festa pouco depois da meio noite viu o automóvel arrancar com um desconhecido na direção.

A vítima tentou correr atrás, mas não conseguiu impedir o furto do veículo. Segundo a PM, uma guarnição colheu informações da vítima e em seguida iniciou diligências em vários bairros da cidade na tentativa de localizar o carro e identificar o autor do furto, porém não teve sucesso.

Após encerrar as buscas, os policiais registraram o crime como furto de veículo na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Até o fechamento desta matéria o Volkswagen Fox de placa NCW-7924 não havia sido recuperado e nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.