Homem morre vítima de descarga elétrica enquanto prestava serviço para uma empresa de internet

11416

Na manhã desta sexta-feira (30) José Carlos Barbosa de Lima, morreu eletrocutado em um poste de energia elétrica, na linha 145, zona rural de Vilhena, enquanto realizava um serviço para empresa de internet em que trabalhava. 

Segundo informações, nesta manhã a equipe da empresa de internet estava realizando um trabalho na zona rural de Vilhena e em certo momento um “estouro” entre a afiação aconteceu recorrente ao manuseio que estava sendo feito pelos trabalhadores,, esse “estouro” causou a descarga elétrica que levou a vítima a óbito no local. 

José Carlos era funcionário público e já trabalhou em várias escolas do município de Vilhena, além de prestar serviços para a empresa de internet. A história de vida da vítima é emocionalmente, no início deste ano, José Carlos perdeu seu filho, aquele em que criou sozinho com muito apreço, ele e seus irmãos desde pequenos quando perderam a mãe ainda enquanto eram crianças.

Era conhecido entre muitos por ser trabalhador e amigo. Em sua última publicação no facebook a vítima questiona o motivo de tantas provações e diz, “Às vezes achamos a vida injusta, mas é pura enquanto durar”.

José Carlos Barbosa de Lima deixa sua esposa e filhos.