Homem morre após ser esfaqueado no pescoço na Vila Operária

Vítima tinha passagens pela polícia

24670

Um homem de 40 anos morreu na tarde deste domingo (13) após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão com outro homem no bairro Vila Operária, em Vilhena. O crime aconteceu pouco antes das 18h na esquina da rua 347 com 314.

A vítima é Allisson Nelli de Souza Alves (Foto), de apelido Bad Boy. Segundo informações de moradores, ele ainda conseguiu correr até um estabelecimento próximo de sua casa para pedir socorro, mas foi alcançado pelo algoz e esfaqueado até morrer. Policiais militares e a equipe de perícia da Polícia Civil foram para o local e buscam pistas para localizar o suspeito do crime.

A reportagem do Vilhena Notícias apurou que Allisson Nelli tinha passagens pela polícia. Em abril de 2019 ele se envolveu em uma briga e esfaqueou um homem de 38 anos, em um bar na Vila Operária.

Em julho de 2017 ele foi preso por posse de entorpecente. A prisão ocorreu em uma batida da PM em uma boca de fumo no bairro Embratel.

Cerca de dois anos antes, em agosto de 2015, Allisson Nelli levou um tiro no rosto. Na época a PM prendeu um adolescente de 17 anos e um homem, suspeitos do atentado. Embora os suspeitos tenham sido presos, a polícia não descobriu com clareza a motivação da tentativa de homicídio. A suspeita é que o crime é que havia uma disputa entre eles por ponto de venda de drogas.