Homem é flagrado em campo de futebol com droga escondida no bolso

2764
Foto: Renato Spagnol

Um rapaz de 20 anos foi detido por posse de droga na rua 5004, no Residencial Alvorada, nesta segunda-feira (9), em Vilhena. Ele estava em um campo de futebol na companhia de outros dois rapazes, quando uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar constatou atitude suspeita e realizou a abordagem.

Conforme a polícia, Duílio Norberto Lemes estava com porções de maconha no bolso. Também foi localizada certa quantia do entorpecente no chão, próximo do local da abordagem ao suspeito. Questionado, ele negou ser dono da droga, assim como os dois rapazes de 19 e 20 anos, que batiam bola no campinho de várzea. O trio foi conduzido para a Unidade Integridade de Segurança Pública (Unisp).

A reportagem apurou junto às autoridades que Duílio Norberto é apenado do regime semiaberto. No momento da abordagem policial ele usava uma tornozeleira eletrônica. O Vilhena Notícias checou ainda que ele tem passagens por roubo e tentativa de homicídio. Em janeiro de 2017, quando tinha 18 anos, ele esfaqueou um adolescente de 16 anos. O menor sobreviveu e reconheceu Duílio como autor do atentado. Vítima e agressor residiam no mesmo bairro na época do crime.