Homem é baleado por vizinho após discussão sobre som alto, em Chupinguaia

Caso ocorreu na Júlio Dias Montalvão, em Chupinguaia. Suspeito chegou no portão da vítima e reclamou do volume do som, em seguida atirou.

3626

Um homem de 24 anos foi atingido no peito por disparo de fogo após uma discussão na noite deste domingo, 16 de fevereiro, na rua Júlio Dias Montalvão, localizada na zona central do município de Chupinguaia. Conforme a Polícia Militar (PM), o disparo aconteceu após uma discussão sobre o som alto que viria da casa do baleado. A vítima estava no jardim do imóvel e fazia churrasco para a esposa e um amigo, quando foi baleada.

O disparo aconteceu por volta de 22h30. O homem recebeu atendimento médico na unidade hospitalar da cidade, onde relatou o caso aos policiais militares. Depois, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internada.

Em depoimento à polícia, a esposa da vítima disse que residia há pouco tempo na casa e não conhece a vizinhança. O caso será investigado pela 1ª delegacia de homicídios de Vilhena. Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime não foi preso.