3864

Homem é atacado com golpes de facão no Cristo Rei

A tentativa de homicídio cruel foi registrada na noite desta sexta-feira, 20 de março, nas proximidades de um bar na rua 1.512, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado, o homem ainda não identificado pelas autoridades por não portar documentos pessoais, teria sido agredido com golpes de facão, apresentando perfurações graves e fraturas em braço e traumatismo craniano, oriundos das agressões.

Populares disseram que a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas com outro homem, ocasião em que houve um desentendimento entre as partes, iniciando-se uma briga.

Após alguns minutos, já na rua 1.512, o algoz da vítima, teria se aproximado e de posse de um facão passou a desferir diversos golpes contra o homem e se evadindo na sequência.

Publicidade


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram ao local, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, inconsciente e desorientado.

Ele, que ao acordar se negou em falar sobre os fatos e novamente ficou desorientado, devido aos ferimentos e ao estado de embriaguez alcoólica. No hospital, ele teria conseguido dizer que seu nome é “Geraldo”.

A Polícia Militar realiza buscas e deve registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Comentários