Homem causa acidente em frente a motel e não presta socorro pois estava com a amante; esposa descobre traição pela internet

“Da minha casa ele só tira as roupas, se tiver coragem de aparecer”, declara esposa após descobrir traição

24120

Na noite de quarta-feira, 15, dois acidentes foram registrados em curto período de tempo na BR- 174, em Vilhena. O primeiro acidente envolveu uma motocicleta e uma bicicleta, já o segundo, um carro que atingiu um motociclista na entrada de um motel e seguiu sem prestar socorro. 

Segundo informações, no primeiro acidente, entre a motocicleta e o ciclista, o ciclista seguia pela BR- 174 no momento em que atravessou a via para acessar a rua que dá acesso a pista de kart e foi atingido pela motocicleta, o Corpo de Bombeiros foi acionado e os acidentados foram levados para UPA sem graves ferimentos. 

No momento em que ocorria o atendimento a este acidente, um Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros estava retornando para sua casa em uma motocicleta no momento em que passou em frente a um motel e foi atingido por um gol, cor azul. O condutor do veículo, que trabalha em obras, não parou para prestar socorro ao Sargento e entrou no motel. 

Diante da negligência do motorista, a PRF foi acionada. Ao sair do motel, o homem justificou que, não parou para prestar socorro pois estava com a amante e ficou com medo do que poderia acontecer. 

O Sargento atingido não sofreu ferimentos, e o condutor do veículo foi encaminhado a Unisp para prestar esclarecimentos. 

O caso tomou repercussão nas redes sociais e a esposa traída ficou sabendo da traição via internet. Entre comentários nas redes socias sobre o caso, a esposa informou que estava trabalhando com o homem até às 17h na obra, após isso, ele saiu supostamente a caminho da traição.

Sobre o desfecho do caso, a mulher ainda disse, “Dá minha casa ele só tira as roupas, se tiver coragem de aparecer”.