Assista: acusado de assediar motoristas de aplicativo é flagrado e agredido por colegas das vítimas em frente a esposa

Durante as corridas, o homem falava palavras de baixo calão e ameaçava mostrar o órgão genital

5476

Na noite de quarta-feira, 15, um homem acusado de estar assediando mulheres motoristas de aplicativo, em Vilhena, foi preso e agredido por colegas das vítimas após ser gravado em mais uma de suas ações de assédio durante uma corrida. 

Segundo informações, o homem, não identificado, já havia assediado com palavras de baixo calão vários motoristas de aplicativos. Ele agia da seguinte maneira, solicitava um carro pelo aplicativo, dava preferência a motoristas mulheres, ao entrar dentro do carro sentava no banco da frente e dava início ao assédio. Ele falava palavras de baixo calão e ameaçava mostrar o órgão genital. 

Diante de vários casos relatados no grupo de whatsapp da categoria, na noite de ontem, 15, o acusado acionou um carro e uma das motoristas aceitou, durante o percurso, toda ação de assédio foi gravada através de um “rádio” que os “ubers” possuem entre eles para se comunicarem. Já no destino final, a casa do homem, vários outros motoristas já estavam a espera e agiram com as próprias mãos diante do tamanho desrespeito. 

O homem que é casado, foi agredido em frente a esposa. A confusão foi gravada.

A polícia foi acionada e ele foi encaminhado a Unisp e ouvido pela delegada Solângela Guimarães, titular da Delegacia da Mulher. 

ASSISTA: