Foragido do Paraná tenta se enforcar na cela depois de ser preso em Vilhena

Detido possuía mandado de prisão da Justiça do Paraná

2141
Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 21 anos tentou se enforcar usando a própria camiseta no interior de uma das celas da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. O rapaz identificado como Francisco Salomão Lima Peixoto foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (17) na região do Parque Industrial Novo Tempo – o homem, segundo a polícia, possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná. O jovem foi impedido de se enforcar após a intervenção de um policial civil.

O homem foi flagrado pilotando uma moto em alta velocidade e preso pela PM na avenida Amapá. Enquanto aguardava a confecção do boletim de ocorrência o jovem enrolou a blusa que vestia no pescoço e se pendurou na grade da cela. A ação foi percebida por um policial civil que conseguiu impedir que o rapaz consumasse o ato. Segundo o policial, o rapaz passou por exame de corpo de delito que não constatou lesão. Ele foi levado para a prisão albergue.

Violência doméstica

Em setembro deste ano a Justiça de Vilhena proibiu Francisco Peixoto, acusado de violência doméstica, de se aproximar em distância inferior a 300 de sua ex-mulher, bem como manter contato com ela por qualquer meio de comunicação. O ex casal briga na Justiça pela guarda do filho menor.