Família é amarrada durante assalto a residência no Centro de Colorado do Oeste

4334
Foto: Consesul Acontece

Uma família foi mantida como refém após três suspeitos entrarem na casa das vítimas, na noite desta segunda-feira, 6 de abril, na avenida Rio Madeira, área central do município de Colorado do Oeste. Segundo a PM, os criminosos pularam o muro e após conseguir entrar, eles foram até a sala e rederam a dona do imóvel, o filho e um neto da mulher.

As vítimas relataram que os suspeitos ordenavam com muita violência que entregassem o dinheiro que havia na casa. A mulher afirmava que não tinha dinheiro e os homens insistiam. Por fim, os criminosos conseguiram achar R$ 6 mil. Depois de encontrar o dinheiro, os suspeitos começaram a pegar os celulares e joias da família. Tudo foi colocado dentro de uma bolsa que foi levada pelo trio na fuga. Ainda segundo informações da polícia, as vítimas foram deixadas amarradas. Os bandidos teriam fugido por um muro lateral da casa, que dá acesso a um terreno baldio.

A família, que não ficou ferida, conseguiu acionar a Polícia Militar depois que os criminosos foram embora. De acordo com a PM, agentes realizavam patrulhamento pela região, mas não conseguiram prender os suspeitos do crime. O caso segue em investigação.