13795

ESTADO GRAVE: Motoqueiro bate em carreta parada na avenida Jamari

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 08 de setembro, no cruzamento da avenida Jamari com a avenida 15 de Novembro, no bairro São José, em Vilhena.

Um motociclista, ainda não identificado, pilotava a motocicleta Yamaha Factor de cor preta, placa de Vilhena e seguia em alta velocidade pela avenida Jamari, quando colidiu violentamente contra uma carreta que estava estacionada.

A carreta estava estacionada e o “cavalinho” não se encontrava no local, sendo que o proprietário da carreta foi ao local logo que soube  posteriormente.

Com o impacto da colisão, o motociclista que apresentava sintomas de embriaguez acabou sofrendo diversos ferimentos e traumatismo craniano, sendo encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Publicidade

Equipes médicas que atendem o rapaz informaram que seu quadro é grave e ele corre risco de morte. A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Fonte: Carlos Mont Serrate

Comentários