Em Vilhena, pai é preso por tráfico de drogas na frente do filho menor

Esposa do suspeito também assistiu prisão

6140

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Vilhena, por tráfico de drogas, nesta terça-feira (19) no bairro Alto Alegre. O suspeito, Manasses Ribeiro Neves, foi detido pouco antes das 12h quando saía de casa em um automóvel acompanhado de sua esposa e do filho menor. De acordo com a polícia, o homem já é conhecido pela prática do crime e realizava o comércio de entorpecente no local.

A ação para prender o acusado de traficar foi planejada  por policiais do Núcleo de Inteligência da PM.  Logo pela manhã agentes à paisana montaram campana próximo da residência para averiguar informações encaminhadas ao Disque Denúncia, alertando para a grande movimentação de pessoas na residência do suspeito. Além do traficante, um homem de 46 anos foi preso por posse de entorpecente. Ele foi flagrado com uma pedra de crack e detido minutos depois de sair da casa do traficante.

Na ação a polícia apreendeu R$ 1.134,00 e porções de crack e cocaína. À polícia, o suspeito confessou que parte do dinheiro era da venda de drogas. Na delegacia, ele foi ouvido e flagranteado por tráfico de drogas e permanece na carceragem da Unisp à disposição da Justiça. Já o material apreendido foi entregue à Polícia Civil.