Em Vilhena, consumidor recebe duas contas de energia no mesmo mês

4976
Com intervalo de 16 dias, consumidor recebeu duas contas para pagar no mês

Com intervalo de 16 dias, uma funcionária pública de 37 anos que reside na Rua João Bernal, em Vilhena, recebeu duas contas de energia elétrica para pagar no mês. Ao Vilhena Notícias, ela conta que muitos moradores do bairro receberam neste mês de janeiro duas faturas com valores e dias de vencimentos diferentes. Além dos valores a pagar, a moradora afirma que está perdida com as cobranças.

Uma fatura veio com vencimento no dia 13 de janeiro, no valor de R$ 95,27 e outra com vencimento no dia 16 de janeiro, no valor de R$ 95,33. A servidora diz que questionou o leiturista da Energisa. “Ele disse que agora a cada 15 dias [irão fazer leitura]”.

A consumidora afirma ainda que não foi avisada e que essa “nova forma de cobrança” foi feita sem nenhum comunicado prévio da empresa concessionária.

O QUE DIZ A ENERGISA

Procurada pela reportagem, a Energisa não negou a versão apresentada pelo leiturista, no entanto, disse que vai verificar se houve algum erro na geração de duas faturas no mesmo mês. A empresa se comprometeu a dar uma resposta para o caso ainda nessa semana.