Em operação que prendeu pluri-homicida, polícia flagra adolescente com droga escondida no ânus

2717
Ao todo, a ação prendeu cinco pessoas e apreendeu 37,2 gramas de drogas, além de dois pés de maconha cultivados em vasos. (Fotos: 3º BPM)

Um mineiro de 26 anos, investigado pela morte de quatro pessoas em Vilhena, foi preso na noite desta segunda-feira, 1º de junho, no bairro Jardim Primavera. A operação que levou à prisão o pluri-homicida Marcos F. dos S., vulgo Marcola, ocorreu durante operação do 3º Batalhão da Polícia Militar contra o tráfico de drogas e comércio de drogas na cidade. A casa onde o acusado foi encontrado fica na rua 1711.

Na ação a Polícia Militar prendeu outras quatro pessoas, três homens com idades entre 20 e 25 anos, e um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem, os policiais notaram uma atitude suspeita do menor. Os militares fizeram um interrogatório e o jovem confessou que estava com dois os pacotes de drogas introduzidos no ânus. O menor então fez a retirada dos entorpecentes que estavam embrulhados em pedaços de plástico.

Ao todo, a ação prendeu cinco pessoas e apreendeu 37,2 gramas de drogas, além de dois pés de maconha cultivados em vasos. No imóvel os policiais apreenderam ainda R$ 476,00 em espécie e R$ 100,00 em moeda falsa.

Os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).