Foragido da Justiça apresenta identidade falsa em abordagem policial, mas é descoberto e preso

1554
Foto: Renato Spagnol

Um homem de 25 anos, foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar, em Vilhena. Ele é condenado por furto e responde a processo criminal por formação de quadrilha, receptação, corrupção de menores e assalto a mão armada. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira, 2 de junho.

Teilor Silva dos Santos trafegava na garupa de uma motocicleta pelas imediações da unidade básica de saúde do Setor 12, quando foi abordado pela polícia. Em revista pessoal, a PM encontrou com ele uma porção de crack. Segundo a polícia, o foragido apresentou um falso nome para não ser preso. Ele foi levado para o setor de identificação da Polícia Civil e a sua real identidade foi revelada. O homem foi autuado por porte de droga e levado para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou preso. Ele deverá ser transferido para a Casa de Detenção. O homem que pilotava a moto foi liberado.

De acordo com informações da PM, Teilor Silva já tem passagens pela polícia. Em abril de 2018 ele foi preso, com outras quatro pessoas, acusado de integrar uma quadrilha que roubava motos em Vilhena para comercializá-las em cidades do Cone Sul.