Dupla é presa após invadir loja de conveniência de posto em Vilhena

2872
Foi o segundo caso de furto registrado na loja em menos de 60 dias.

Dois homens, um de 23 e outro de 27 anos, foram presos, na madrugada dessa terça-feira, 26 de maio, após invadir uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, localizado na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena. Segundo a polícia, um terceiro suspeito que participou do crime conseguiu fugir.

O dono da conveniência foi avisado do ocorrido pela empresa de monitoramento e vigilância do local e, ao chegar, encontrou as portas de vidro estilhaçadas. Ainda conforme o proprietário, esse foi o segundo caso de furto registrado na loja, sendo que a maneira de execução dos crimes foi igual nas duas ocorrências.

Os suspeitos foram presos quando tentavam deixar o local com dezenas de produtos da loja. Eles foram interceptados por vigilantes da empresa que monitora o posto com apoio de agentes militares da Polícia de Trânsito que patrulhava a região. De acordo com a vítima, cerca de R$ 500,00 do caixa foram levados. A polícia acredita que o suspeito que fugiu levou o dinheiro.

Entre os produtos recuperados estão caixas de cerveja, garrafas de whisk e maços de cigarro. A polícia deverá usar imagens do sistema de monitoramento na investigação.