Comércio é furtado na manhã desta sexta-feira em Vilhena; Proprietário captura o ladrão

8551

No final da manhã desta sexta-feira (04) por volta das 11:50h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Antônio Quintino Gomes, 3229, Jardim América.

Ao comparecer neste endereço, os policiais foram informados que havia acabado de acontecer um furto ao estabelecimento comercial (Vip Cell STORE) e a vítima tinha conseguido deter o infrator.

De acordo com o relato da vítima do furto identificado pelas iniciais L. A. M. R., o mesmo estava em seu estabelecimento quando foi alertado por funcionários do comércio vizinho que um homem havia acabado de furtar uma caixa de som portátil do seu estabelecimento, a vítima imediatamente  saiu na captura do infrator conseguindo pegá-lo a alguns metros distante do local atrás do comercio Castelo Material de Construção. O comerciante deteve o infrator até o momento em que os policiais chegaram no local.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao infrator e encaminhado a UNISP juntamente com a caixa de som que foi furtada do comércio.