Com vaga na Copa do Brasil e Série-D do Brasileirão Vilhenense começa a montar time

1424
Foto: Divulgação

Com vaga garantida para disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D, o Vilhenense Esportivo Clube começa esta semana o processo de formação da equipe e comissão técnica para as duas competições. O experiente treinador Tiago Batizoco foi anunciado hoje pelo empresário e presidente do Vilhenense Waldir Kurtz.

Também foi anunciada a permanência de Leonardo Coelho, o Leleco, preparador físico do time e Gilson Santana como preparador de Goleiros.

“O grupo tem perfil de vencedores por isso vamos dar continuidade, time que está ganhando não se mexe, vamos chegar forte pra 2020, com contratações e aproveitando os atletas pratas da casa que fizeram uma grande campanha no sub-20 de 2019”, reforça Waldir Kurtz do Leão do Norte.

Nesta segunda-feira (11) o Vilhenense vai anunciar alguns nomes de jogadores que desembarcarão em Vilhena nos próximos dias para início das atividades.

Retrospectiva 2019

No futebol profissional o Leão do Norte em 2019 fez uma campanha histórica na conquista do estadual.

Em 12 partidas o time conquistou 27 pontos e foi campeão. No retrospecto foram oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. O desempenho positivo foi de 75%. O time balançou a rede dos adversários 21 vezes e sofreu apenas 10 gols.

A expectativa da diretoria do clube é superar, em 2020, o resultado positivo deste ano. Vale lembrar que além da categoria principal o clube irá participar da Copa São Paulo de Futebol Junior e Copa do Brasil sub-20.