Colorado do Oeste: ação rápida da PM resulta em recuperação de moto furtada e apreensão de arma de fogo

1008

Na tarde de terça-feira, 02 de abril, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motoneta Biz furtada e apreenderam uma arma de fogo no município de Colorado do Oeste. Três pessoas, suspeitas de envolvimento no ilícito, foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Por volta das 13 horas, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação para uma ocorrência de furto onde, segundo relados da vítima, que é vigilante na caixa econômica federal, notou quando um indivíduo se aproximou de sua motocicleta HONDA/CG 160 TITAN que estava estacionada e forçou a ignição do veículo, se apossou do veículo e fugiu em rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar iniciaram diligências, sendo que visualizaram uma mulher que transitava em uma motoneta Biz com um homem na garupa, o qual tinha características idênticas as relatadas pela vítima, e realizaram a abordagem.

Ao ser indagado pelos policias, o suspeito assumiu a autoria do delito e relatou ter escondido a motoneta furtada em uma mata a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. A equipe conduziu o suspeito ao local indicado e encontrou o veículo.

Os militares realizaram buscas na residência da mulher que prestava apoio ao suspeito, lá encontraram um terceiro envolvido e com ele apreenderam um revólver calibre 32 municiado.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com o veículo recuperado e arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.