Caminhonete perde controle e atinge poste em rotatória da BR-364 em Vilhena

3473

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 24 de outubro, na rotatória da BR-364 que dá acesso à Guaporé Máquinas, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista da camionete Ford F-1000 de cor vermelha transitava pela BR-364 sentido Porto Velho quando a barra de direção teria quebrado e com isso, o motorista perdeu o controle de direção e atingiu o poste de iluminação o canteiro central da rotatória.

Com a colisão, a carona que estava na camionete sofreu ferimentos e foi socorrida por amigos do motorista ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, no entanto, o motorista evadiu-se do local antes da chegada dos federais.

Já o proprietário da camionete esteve no local e informou que havia emprestado o veículo a um funcionário, não sabendo explicar o porque da fuga do rapaz.

Após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o motorista pode responder por lesão corporal, omissão de socorro e por dano ao patrimônio público da união.

Fonte: Rota Policial News