Cafeteria Emporium Coffee é inaugurada no Park Shopping Vilhena

A cafeteria Emporium Coffee tem como principais inspirações as cafeterias de fora do Estado como, 89°C Station Coffee e a antiga DuckBill.

6034

Inaugurou no Park Shopping Vilhena, a cafeteria que promete ser um sucesso neste fim de ano de 2021 e para o novo ano que está chegando. A Empórium Coffee originou-se da primeira empresa, Empório da pizza. A cafeteria possui uma pegada mais americana, pois, os cafés e produtos fazem parte de uma gastronomia mais gourmet, tendo como principais inspirações, cafeterias de fora do Estado como a 89°C Station Coffee e a antiga DuckBill.

A Emporium Coffee possui o cardápio diferencial das outras cafeterias, pois entre cafés e pão de queijo, a Emporium vende Cookies, Ice Cookie, Totex, pão de queijo recheado e o carro chefe as Mini pizzas feitas com Mussarela de búfalo, em bebidas o Cappuccino de Avelã é o mais pedido até o momento, a soda, os Frapuccino e Frozen que ganhou o coração da maioria.

A Emporium Coffee está localizada no Park Shopping Vilhena, aberta das de segunda a segunda das 9h ás 21h e os finais de semana, sábado e domingo das 10h ás 22h.

E você, também pode acompanhar as novidades pelo instagram @emporium.coffee_  – A sua experiencia com café está aqui.