Buraco na pista provoca acidente com família vilhenense

11422
Fotos: Carlos Mont Serrate

Cinco pessoas foram hospitalizadas em São Miguel do Guaporé após o veículo que elas seguiam capotar em trecho esburacado da RO-481, próximo ao distrito de Santana. Segundo a polícia local, o acidente foi registrado por volta das 9h desta sexta-feira (30).

Ainda segundo informações da polícia, o automóvel Fiat Siena, com placas de Vilhena, capotou na pista e atravessou a cerca de uma propriedade rural.  Condutor, Gediones Vieira, de 35 anos, teria perdido o controle da direção quando bateu em buracos na rodovia. Ele, e outros ocupantes do carro, são moradores de Vilhena.

Em decorrência do capotamento, todas as cinco pessoas do carro sofreram ferimentos e foram encaminhadas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do hospital municipal de São Miguel do Guaporé, onde se encontram hospitalizadas. Em contato com o Vilhena Notícias, Gediones disse que os ferimentos foram superficiais e todos estão bem.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada. A perícia da Polícia Civil esteve no local e um laudo deverá apontar as causas do acidente. O veículo é assegurado e a empresa responsável fez a remoção do automóvel para avaliar se há possibilidade de ser restaurado.