Briga de marido e mulher: Em confusão por conta de bebida, casal quebra copos e garrafas e PM é acionada

Segundo o marido da mulher, ela faz uso de medicamento controlado e tem problemas com álcool

2452

Durante a madrugada desta quinta-feira (22) por volta das 01:20 da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Curitiba, onde segundo informações um casal estaria brigando quebrando garrafas e copos na via. 

Segundo a ocorrência, ao chegar no local, a guarnição se deparou com o casal nitidamente embriagados, na tentativa de contato com a mulher, ela jogou uma garrafa no chão aparentando descontrole e logo em seguida informou que estava em seu estabelecimento bebendo com algumas amigas e em determinado momento, seu esposo determinou que ela parasse de beber e passou a brigar com ela por estar ali ingerindo bebidas alcoólicas.

Segundo o relato da mulher, seu esposo pediu para que o irmão dele a retirasse do local, fato este realizado com agressividade, vindo a lesioná-la.

Em contato com o esposo, ele já informou aos policiais que a mulher estava bebendo porém havia passado do limite, uma vez que a mesma tem problemas com álcool e faz uso de remédios controlados, que ao retirar um copo de bebida já “quente” que estava em sua mesa, a mulher passou a xingar e tentar quebrar objetos que estavam no local. 

Segundo o homem, o mesmo preparou um prato de comida para o filho do casal e pediu para a mulher alimentasse a criança, diante disso, ela voltou a agredi-lo com tapas e passou a quebrar mais vasilhames de vidro. 

O irmão do homem, respeitando a ordem, controlou pelos braços a mulher, momento este em que as escoriações pelo corpo dela foram feitas, fato pontuado pela mulher. Já o esposo, apresentava algumas escoriações pelo braço, pescoço, rosto e um corte no lábio superior.

Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Unisp, onde o boletim de ocorrência foi registrado para medidas cabíveis serem tomadas.