Apoiado por Cassol, Derli Dutra se diz preparado para trabalhar como vereador por Vilhena

eu tenho um diferencial que os atuais vereadores não tem e que a maioria dos candidatos também não possuem. Eu sou aposentado, e poderei dedicar todo meu tempo ao trabalho de vereador e ao povo", disse.

1823

Derli Dutra, hoje com 73 anos e morando em Vilhena desde 1994, é um conhecedor-nato da cidade e de suas necessidades, das mais antigas ainda não solucionadas e também das mais atuais.

Disputando uma vaga a vereador pelo PROS, Derli disse que sua experiência na política começou em 1998, quando foi chefe de gabinete, na gestão do ex-prefeito Heitor Batista.

“Eu comecei na política com seu Heitor, mas ao lado do ex-governador Ivo Cassol, foi onde pude ajudar muitas pessoas e criar bagagem dentro da função pública”, lembrou o candidato.

“Com apoio do então governador, eu praticamente reativei o PROCON em Vilhena e fui diretor lá por 3 anos, depois fui diretor do CIRETRAN de Vilhena e coordenador de trabalhos na secretaria regional de Vilhena, onde conseguimos fazer um grande trabalho para os vilhenenses e também para os moradores das cidades do Conesul”, disse Derli.

Derli, que nasceu em Palmeiras das Missões no RS, disse que enquanto trabalhava na secretaria regional estadual, conseguiu fazer vários trabalhos de apoio dentro da saúde e educação e também junto a Emater.

“Mas com certeza, o que mais me marcou foi uma oportunidade que conseguimos realizar a doação de centenas de cadeiras de rodas em Vilhena e também nas cidades do Conesul. Ali conseguimos através do projeto atender pessoas a ter um pouco mais dignidade em suas vidas. Fico feliz por ter ajudado as pessoas e quero agora dar continuidade a esse trabalho como vereador”, argumentou.

O candidato do PROS, que é evangélico, disse que está preparado para ser vereador, e que tem um diferencial especial. “Se eleito vou ter apenas assessores técnicos que vão trabalhar com conhecimento de causa para podermos ajudar a cidade a crescer. No entanto, eu tenho um diferencial que os atuais vereadores não tem e que a maioria dos candidatos também não possuem. Eu sou aposentado, e poderei dedicar todo meu tempo ao trabalho de vereador e ao povo”, finalizou.

Em um vídeo gravado o ex-governador Ivo Cassol hipoteca seu apoio a candidatura de Derli Dutra, assista: