Adolescentes de 12 e 15 anos são apreendidos com drogas na Praça do Buracão, em Vilhena

A PM se deslocou até o local após receber uma denúncia

3357

Na noite da última terça-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que sete jovens estavam fazendo o uso de entorpecentes e danificando a Praça do Buracão, localizada  na avenida 743, no bairro Parque Cidade Jardim, em Vilhena. Diante disso, a guarnição se deslocou até o local. 

Segundo a ocorrência, ao chegar na praça, por volta das 22h da noite, os jovens avistaram a viatura da PM e se agitaram, sendo constatado por policiais que os menores de idade H., de 12 anos, e D., de 15 anos, tentaram se desfazer jogando no chão, duas porções de substância entorpecente do tipo maconha. H. tinha consigo uma porção de aproximadamente 11 gramas e seu colega D. uma porção com aproximadamente 03 gramas.

Diante dos fatos, Após receberem voz de apreensão foram conduzidos e apresentados na Unisp juntamente com a substância encontrada em posse de ambos. Os demais jovens não portavam nada de ilícito e como não foi constatado danos no local foram liberados.

Por se tratarem de menores de idade, no caminho para a Unisp foi realizado contato com os responsáveis pelos dois rapazes  para que comparecessem à Unisp para acompanhar o registro da ocorrência.