A Proativa Oftalmologia em parceria com a clínica Ultra Clin realizará Projeto Catarata no mês de dezembro em Vilhena

O projeto é desenvolvido com um objetivo social, criado para tornar mais acessível as cirurgias e tratamentos oftalmológicos.

4333

A Proativiva Oftalmologia em parceria com a clínica Ultra Clin realizará no dia 11 de dezembro  em Vilhena, tratamentos oftalmológicos com preço acessível à população.  O Projeto Cataratas foi desenvolvido com o objetivo de levar até esses pacientes um tratamento especializado para que todos possam realizar cirurgias e tratamentos com profissionais altamente qualificados.

Muitas pessoas acabam tendo sua visão afetada por doenças oculares e sem condições de tratamento, aos poucos, vão perdendo a visão.  Vários fatores podem contribuir para que isso aconteça, mas os principais são: falta de acessibilidade e alto custo do tratamento.

Milhares de pessoas já foram beneficiadas em Rondônia através do Projeto Catarata  e mais uma vez a  Proativiva Oftalmologia em parceria com a clínica Ultra Clin realizará no dia 11 de dezembro em Vilhena, cirurgias de catarata, pterígio, consultas, exames e limpeza de lentes com preços acessíveis à população.

Para garantir a vaga é necessário fazer o agendamento através do telefone (69) 9 9379-3020.

Não perca sua qualidade de vida, cuide da sua saúde visual. A saúde dos seus olhos não pode esperar!