Cantora Vilhenense Cyz Mendes tem música escolhida para trilha sonora da novela “Um lugar ao sol” da Globo

A banda se apresentará em Rondônia pela primeira vez em maio de 2022 no Festival Casarão na cidade de Porto Velho.

4946

A convite de Branco Mello, dos Titãs, com quem Cyz trabalhou em 2018 gravando dois álbuns (um de estúdio e um ao vivo) da ópera rock Doze Flores Amarelas, Cyz Mendes topou o desafio de regravar a faixa “Changes” lançada por uma de suas bandas favoritas, Black Sabbath, em 1972.

Depois de 13 meses de espera a faixa foi escolhida para entrar na trilha sonora da novela Um Lugar ao Sol da Globo, sendo a voz que juntamente do piano de Márcio Lomiranda faz fundo a melancolia da personagem Júlia, da atriz Denise Fraga.

Changes já está disponível em todas as plataformas digitais e Cyz posta em suas redes sociais todas as cenas que colocam sua nova música em destaque.

A cantora Cyntia Mendes, “Cyz”, nascida em Vilhena e criada em Ariquemes, já mora em São Paulo há 13 anos e coleciona programas de tv no currículo, participou de duas temporadas do quadro Mulheres que Brilham no SBT, Máquina da Fama, foi destaque no programa Canta Comigo na Record e junto com os Titãs fez: Altas horas, Programa do Bial, Caldeirão do Huck e The Noite com Danilo Gentili.

Cyz hoje é vocalista da banda Potiguar “Plutão Já Foi Planeta” sendo o segundo lugar no programa Super Star da Globo. A banda virá se apresentar em Rondônia pela primeira vez em maio de 2022 no Festival Casarão na cidade de Porto Velho.

Em seu trabalho solo acumula participações com outros artistas e já gravou mais de 50 faixas em 8 anos de lançamentos.

Cyz pretende lançar em breve o clipe de “Changes” e um álbum com sua banda que fará uma tour norte-nordeste que vai passar por 10 estados em março de 2022 e ser finalizada no seu estado natal.

A Vilhenense tem grandes expectativas para o próximo ano e nós seguiremos acompanhando.

Ouça a faixa no Spotify: https://open.spotify.com/album/3tUppYLDPaA4qZd6x1xo1E?si=g-Ne7dMJQoeeEPN6y7-nwg

Instagram da banda: https://instagram.com/plutaojafoiplanetaoficial?utm_medium=copy_link

OUÇA “Changes”:

FOTOS: