TCE-RO abre seleção para cargo com salário superior a R$ 14 mil

1860

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou, nesta quarta-feira (24/4), edital de chamamento, destinado ao preenchimento de vaga em cargo em comissão de Chefe da Divisão de Gestão da Informação e Arquivo do Departamento de Gestão da Documentação (DGD).

O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode superar os R$ 14 mil.

No edital – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial eletrônico do TCE desta quarta-feira, disponível neste link: https://tce.ro.gov.br/doe/arquivos/Diario_03061_2024-4-24-14-25-6.pdf (da página 20 à 26) –, estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior como bacharel em arquivologia ou biblioteconomia.

 

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 5 de maio. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.office.com/r/FHCcX8Hyq3.

ETAPAS E REMUNERAÇÃO

O processo seletivo para o cargo consistirá de três etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.

A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.

O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.