PRECONCEITO ZERO: Na Top Bronze todas chegam lindas e saem maravilhosas

9599

O espaço Top Bronze é pioneiro em bronzeamento natural atuando há quase 10 anos em Vilhena. Com espaço aconchegante e confortável, as clientes podem desfrutar de um bronze seguro e marquinhas lindas. O bronzeamento natural é mais saudável e a melhor forma de deixar uma cor dourada por muito mais tempo. Com esta técnica, as famosas marquinhas dão uma beleza especial ao corpo das mulheres. O bronzeamento feito diretamente com exposição ao sol, respeitando os horários adequados. O bronzeamento é feito com produtos naturais que ativam a melanina.

São vários os benefícios do bronzeamento natural: estimula absorção da vitamina D que fixa o cálcio nos ossos, produz serotonina que espanta a depressão, melhora a autoestima, aumenta o libido, relaxa, diminui fungos e bactérias, minimiza as dores musculares.

Lauryanne é proprietária do Top Bronze, e afirma  que no espaço não existe preconceito.

“Aqui não existe preconceito. Todas as clientes vem para o espaço com o mesmo objetivo: sair daqui bronzeada, com marquinhas incríveis e satisfeitas com seus corpos, independente de como seja ele. Aqui não precisa ter vergonha, nossas clientes são mulheres reais, são mães, são avós, são gordinhas, são magrinhas, e todas tem sua beleza”.

Ela comenta ainda que algumas mulheres que nunca haviam feito o procedimento, talvez por vergonha, quando chegam no espaço e vêem como o ambiente é descontraído, ficam super a vontade.

“Algumas mulheres tem receio em fazer o bronze por ter vergonha. Algumas com vergonha do corpo, por uma gordurinha a mais, uma estria, uma celulite. Mas quando chegam aqui e veem que todas as mulheres tem suas imperfeições, elas ficam mais tranquilas. O bronze é um charme, toda mulher quer ter uma marquinha. E é muito importante que o profissional que vai realizar o procedimento passe confiança a suas clientes”.

Ellen Donadon é cliente do espaço Top Bronze, ela conta como o bronzeamento mexe com a autoestima e encoraja outros mulheres que também se consideram “fora dos padrões”.

“Eu sempre fui gordinha, desde criança. Já me fiz dietas malucas, já usei manga comprida no sol quente pra esconder a gordurinha dos braços, já fiquei com receio de vestir um biquini. Depois que tive minha filha, apareceram as estrias, as celulites e engordei ainda mais. Aliás, nunca estive tão gorda como estou agora. Só que neste momento da minha vida isso não é mais um problema, porque eu aprendi que meu corpo é minha morada e que eu devo ama-lo como ele é”.

Ellen também incentiva outras mulheres, para que elas fujam dos padrões de beleza.

“Ir ao bronze não é pra mim hoje só uma questão de estética, é uma questão de autocuidado, de amor próprio, de superação. E lá eu encontro mulheres que têm corpos reais como o meu. Que são magrinhas, gordinhas, flácidas, malhadas e assim por diante. E aprendi a respeitar o meu corpo e os outros corpos diferentes do meu. Não há nada mais sexy do que se sentir feliz consigo mesma. Eu espero que o bronze seja um exercício de autoestima. Que mulheres parem de se odiar por padrões impostos pela televisão ou internet. Nós somos lindas e maravilhosas com todas as nossas imperfeições”.

Para agendar uma sessão no Top Bronze, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp 69 9 9280-0121.  O espaço fica na rua Floriano Peixoto, 5169 – 5º BEC. Você também pode entrar em contato através das redes sociais: www.facebook.com/Lauryannetop ou www.instagram.com/topbronzee/?hl=pt-br