Inaugurou no Park Shopping Vilhena a mais nova franquia Touti Cosmetics

3674

Inspirada na beleza de Paris, a Touti Cosméticas foi criada para dar mais confiança a homens e mulheres. Nós acreditamos que os perfumes ajudam a construir e afirmar a personalidade do indivíduo, contribuindo para a sensação de bem estar. As diversas fragrâncias dos nossos produtos possibilitam dar vida às variadas facetas de uma pessoa. O nome é inspirado em Dame Touti, uma egípcia que, há 3000 anos, é registrada como a primeira diva, que produziu seus próprios cosméticos e inspirou pessoas ao redor do mundo. O perfume também esteve no centro da estética e da terapia no Egito antigo. O ato de fazer o perfume passou a ser considerado uma arte, assim como consideramos até hoje em todo o mundo.

A Touti, contém no seu catalogo de vendas, os perfumes SPA Touti Aromaterapia são produzidos com óleos essenciais que proporcionam uma sensação de bem estar tanto físico quanto psicológico. Os produtos possuem uma base de óleos que traz os seguintes benefícios: calma e concentração. Não poderia faltar os sucessos de vendas, que são os perfumes, que possuem ótima fixação e excelente custo benefício. Fabricados com essências importadas de qualidade superior, possuem fragrâncias marcantes que fazem enorme sucesso com nosso público.

Atualmente, possuímos 40 fragrâncias entre masculinas e femininas. Nossos perfumes tem acima 20% de essência e as embalagens têm o mesmo padrão, com 50 ml, o que torna nossa operação mais simples e eficiente.

 

E a franquia chegou com muitas novidades, o Show de Prêmios Touti! Que funciona da seguinte forma: A cada 3 perfumes Touti comprados nas unidades participantes, você recebe um cupom e pode ganhar na hora 1 perfume Touti Spa. Além disso, você cadastra o número da sorte no site da campanha, e concorre a super prêmios mensais até o final do ano. Para mais informações, disponíveis no site: showdepremiostouti.com.br

A Touti fica aberta das 10h até as 22h no Park shopping Vilhena enfrente ao cinelaser Vilhena. Não perca essa oportunidade de ter em sua casa uma fragrância inspirada em Paris.