Hotel Flamboyant em Porto Velho é um dos que hospedam vilhenenses

2895
Foto: Divulgação

O Flamboyant é um hotel que tem a preocupação em manter o conforto e a qualidade dos serviços oferecidos, procurando dar aos hóspedes a melhor experiência de estadia em Porto Velho, capital de Rondônia.

Localizado estrategicamente, o Hotel Flamboyant está a 2,5 km do aeroporto internacional Jorge Teixeira, a 1,5 km da rodoviária e a 1,0 km do Porto Velho Shopping. A localização privilegiada garante acesso rápido aos principais pontos de turismo e negócios da cidade, além repartições públicas, centro comercial, locais de lazer, hospitais, supermercados e restaurantes.

Acomodações e serviços

Hotel oferece café da manhã completo e instalação com ambiente confortável, seguro e versátil para clientes que procuram hospedagem de qualidade. Privilégio é isso! Ter o melhor de Porto Velho, por dentro e por fora.

Caso precise lavar ou passar alguma peça de roupa durante a estadia, é possível fazer uso do serviço de lavanderia do hotel, que oferece aos hóspedes muita tranquilidade, comodidade e eficiência na prestação do serviço.

O hotel dispõe ainda de WiFi (internet sem fio) e estacionamento próprio, além de auditório amplo com capacidade para 200 pessoas e duas salas com capacidade para até 40 pessoas.

Contatos para reserva:
E-mail: reservas@hotelflamboyant-ro.com.br
Telefone (69) 3225-2102