Drive 7 é o novo aplicativo de mobilidade urbana em Vilhena

4254

Vilhena agora conta com os serviços de mobilidade da DRIVE7, o aplicativo promete corridas com preços mais justos e uma maior comodidade para motoristas e passageiros.  O aplicativo apresenta, também, uma série de ferramentas que se destacam no mercado vilhenense de mobilidade.

O App conta com uma plataforma sofisticada, taxas reduzidas e ferramentas que facilitam ainda mais a vida do motorista e do passageiro, explica o represente e diretor comercial da empresa em Vilhena, Dhonatan Pagani.

Como a categoria mulher, por exemplo, a mulherada terá a opção de chamar e ter corridas realizadas apenas por motoristas mulheres. Diferentes de outros APP’s da categoria em Vilhena, na Drive 7 o passageiro poderá vincular seu cartão de crédito e abastecer a sua carteira digital na plataforma, o que facilitará ainda mais na hora do pagamento, não precisando o passageiro andar com dinheiro ou cartão em mãos. Outra ferramenta que objetiva facilitar a vida do usuário é o “Meus locais favoritos”, com essa ferramenta os passageiros terão conforto, praticidade e segurança ao cadastrar os destinos que mais utiliza no dia a dia realizando chamadas em apensa 3 cliques.

Para baixar o aplicativo do passageiro basta acessar os links abaixo:

Android: http://bit.ly/D7Passageiro e iOS: https://bit.ly/D7Passageiro1iOS